domingo, 22 de julho de 2012

DOMINGUEIRA ARTPOPIANA - DOMINGART-POP


Tarde de doação, de aprendizado, de ensino e de amor... 

Foi realizado na tarde de 17 de junho aqui no Portinho na residência cedida pelo Artpopiano Edison Vergara uma tarde de troca de múltiplos saberes e de doação nas oficinas, jogos e movimentos rítmicos de defesa pessoal.

O evento ganhou vida nos contatos dos acadêmicos Mazo de Andrade e Tereza Eurídice trazendo crianças e responsáveis monitores do Instituto Social da Mulher - Bairro Jacaré - Rua Tancredo Neves com seus representantes:

Presidente Neide Helena Campos da Rocha.
Daniel Rocha
Fabiana Rocha

Parabenizamos e agradecemos aos Acadêmicos pelas oficinas, monitorando e preparando os lanches: Fátima Góes, Euzebio Góes, Vanessa Rodrigues, Mazo Andrade, Eurydice Tereza, Blandina Terra, Roberta Gonçalves (Beta Thai), Paulo Silveira, Mariana Góes, Filipe Borges, Maria Melo, que junto aos também voluntários Otto Rodrigues (Beta Thai), Silvia Maria, Paula Góes, que proporcionaram as nossas crianças uma tarde maravilhosa e muito proveitosa.

Nossos agradecimentos ao acadêmico Edison Vergara pela doação do espaço onde foi realizado o evento, a Mazo Andrade e Eurydice por abrilhantarem o encontro e ao sempre presente nos movimentos Artpopianos Beto Junior pelo som.

Agradecemos A Padaria da Skina (J. Excelsior); Padaria Porto Alegre (J.Excelsior);

Padaria Pompéia (Braga - Através do acadêmico Don Nicola), pela doação de lanches para nossas crianças.

PARABÉNS CRIANÇAS E COORDENADORES DO INSTITUTO SOCIAL DA MULHER, pela presença marcante no Projeto Domingart-Pop de inclusão social as artes e a cidadania da ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio. Até breve!



Carlos Alberto Sousa - Presidente Idealizador e Fundador da ARTPOP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.