segunda-feira, 28 de abril de 2014

Leandro Luzone

Leandro Luzone;
 Advogado/Escritor/Militar da Reserva;

- Obras e/ou trabalhos expostos (enviar fotos escaneadas):

            Romances:
            – O Mistério do Círculo (2010) – Editora Novo Século/SP
            Ensaios (breves):
            – Em Memória dos Mensageiros (2011)
            – Ignorância da Vida (2012)
            Artigos:
            – Helga Kahrau: Uma Vida (2011).
            – Lebensborn: Uma grave violação dos direitos humanos (2011).


Detalhamento da vida profissional em breve texto:

Leandro Luzone é advogado, pós-graduado em direito civil, em direito internacional e em filosofia, com formação na Universidade Gama Filho (UGF) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). É mestrando em direito (Master of Laws - Legum Magister) pela Universidade de Londres (Queen Mary School of Law).

É sócio do escritório Pinheiro Lima & Guedes Saggioro Advogados, com sede em Macaé/RJ e fundador do escritório virtual Luzone & Associados. Atua nas áreas do direito civil, direito de família, direito das sucessões, direito empresarial e direito internacional privado.

Além de advogado, Leandro Luzone é escritor, autor de romances, ensaios e artigos, e membro da Academia de Letras da Mantiqueira, instituição cultural vinculada à FALASP (Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo).

Também atua como palestrante sobre temas jurídicos, filosóficos e literários. Já foi agraciado com a medalha do Mérito Tiradentes FALASP e com o Troféu Expressão da TV Alterosa – Afiliada SBT.

É militar da reserva, com a patente de Aspirante-a-Oficial R2, do Exército Brasileiro, e membro do Clube Militar.


OBS: Fotos de participações em eventos E Publicações em jornais, revistas, catálogos ou antologias EM ANEXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.