quinta-feira, 10 de outubro de 2013

6 ANOS DE ARTPOP - ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO E REGIÃO

ARTPOP – ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO E REGIÃO
FUNDADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2007.

6 ANOS DE ARTPOP...
6 ANOS RECONHECENDO OS ARTISTAS FORA E DENTRO DO BRASIL...
6 ANOS IMPULSIONANDO VOLUNTARIAMENTE O TURISMO DE SUA CIDADE...
6 ANOS PRESENTE E LATENTE NA VIDA DE SEUS IMORTAIS...
6 ANOS DE RISOS, SORRISOS, ALEGRIAS, MOMENTOS INESQUECÍVEIS, INSTANTES ETERNIZADOS...

PARABÉNS À ARTPOP!

PARABÉNS AOS SEUS DIRETORES, SEUS MEMBROS, SEUS PARCEIROS, SEUS AMIGOS!

PARABÉNS A TODOS QUE SE DOARAM, PERCEBERAM, E ENTENDERAM QUE A CULTURA, A ARTE E O TALENTO SÃO DÁDIVAS E, CABE A NÓS LAUREAR, ENSINAR E CUIDAR DO FUTURO DAQUELES QUE NÃO TIVERAM A MESMA OPORTUNIDADE.

PARABÉNS A TODOS QUE NÃO COBRAM SEUS ENSINAMENTOS, AQUELES QUE PERCEBERAM QUE A MAIOR RIQUEZA DO MUNDO ESTÁ NA CERTEZA DE QUE DEMOS O NOSSO MELHOR, QUE DOAMOS NOSSA SABEDORIA, QUE ENSINAMOS O OFÍCIO SEM CAIR NA TENTAÇÃO DE COBRAR PARA REPASSAR UM DOM QUE DEUS VOLUNTARIAMENTE NOS DEU.

PARABÉNS AO PRESIDENTE CARLOS ALBERTO DE SOUSA, IDEALIZADOR E FUNDADOR DESTA ACADEMIA QUE FOI CRIADA E MOLDADA A SUA MANEIRA E HÁ 6 ANOS SEGUE POR UMA ESTRADA DE ÁRDUO ACESSO E MASSACRANTE PERMANÊNCIA, MAS MANTÉM-SE FIRME, INCORRUPTÍVEL E INABALÁVEL, ANTE O DESCASO DOS QUE DIFERENTE DELA NÃO PERCEBERAM  QUE O GOVERNO, A JUSTIÇA E A FÉ TAMBÉM SÃO SACERDÓCIOS.

Artpopiana Marquesa Vanessa Rodrigues.
(Secretária Geral da ARTPOP)
(Vice-Presidente & Secretária Geral da ALB/Seccional Suíça)

2 comentários:

  1. A ARTPOP, toda sua diretoria e membros em geral, estão ambos de parabéns, por tão belo e valoroso lugar artístico e literário... Fraternais abraços...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ARTPOP, pela luta e garra, em prol da cultura...

    ResponderExcluir

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.