terça-feira, 22 de maio de 2012

FERNANDO MARIN



RESUMO BIOGRÁFICO 



José Fernando Marin de Almeida, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 22 de maio de 1957, onde estudou e desenvolveu suas atividades profissionais como Agente de Viagens.


Em 2002, buscando uma melhor qualidade de vida, mudou-se para Rio das Ostras, passando a dedicar-se ao ramo da qualificação profissional. 


Estudou teologia, na Universidade Metodista de São Paulo, onde formou-se e trabalha, atualmente, no Polo de Macaé.



Como teólogo, tem uma visão social da Bíblia e luta por a diminuição da desigualdade que impera em nosso País.



10 comentários:

  1. Quando crescer quero ser ASSIM igual ao mano MARIN. Parabéns amado, sou Grato a Deus que nos possibilita militarmos juntos na construção do Reino. Abraços. Rev. José do Carmo da Silva - Zé do Egito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Zé, vindas de você, essas palavras me incentivam a , cada vez mais, fazer algo pelo Reino. Obrigado, Mano! Abraço!

      Excluir
    2. Mano Zé, vindo de você, esse comentário mais me incentiva ao trabalho na expansão do Reino.
      Abraço!

      Excluir
  2. Um exemplo a ser seguido, tanto de vida, quanto de fé.
    Deus continue lhe abençoando grandemente meu amigo e irmão.
    Sua vitória é a nossa vitória!

    ResponderExcluir
  3. Um exemplo a ser seguido, tanto de vida quanto de fé.
    Deus continue lhe abençoando grandemente meu amigo e irmão.
    Sua vitória é a nossa vitória!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente. Sinto-me feliz por ter um professor\monitor do Curso de Teologia sendo tao bem reconhecimento no meio evangélico. É um exemplo para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rozilma, fico feliz por tê-la como "aluna".
      Deus a abençoe também!
      Abraço.

      Excluir
  5. Parabenizo-o, por mais esta realização. Por encontrar a imagem de Cristo gravada nas suas iniciativas. Isso só nos estimula a continuarmos persistindo na caminhada cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lucas, pelas suas palavras de incentivo.
      Abraço.

      Excluir

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.